sexta-feira, 7 de março de 2014

Majestoso promete!!!

Boa tarde a todos, breve tópico acerca do Majestoso que ocorrerá domingo no Pacaembu, com muito equilíbrio na minha opinião, sejam pelas atuais virtudes das equipes, sejam pelos defeitos que ainda prevalecem.

No meio de semana, o Corinthians foi a Lins e não encontrou resistência do rival que, diga-se de passagem, é fraco demais, preguiçoso, e sem ímpeto ofensivo. 4x0 pro Timão com show de Jadson, que fará muita falta ao time, pois vedado de jogar por uma esdrúxula cláusula contratual firmada na negociação que envolveu sua troca pelo atacante Alexandre Pato. Luciano, jovem promissor advindo do Avaí, autor de 4 gols em três partidas, é a grande esperança do alvinegro, que deverá contar com o retorno de Guerrero, além de Danilo, Emerson e Renato Augusto como boas opções. Ainda acho o elenco corintiano o melhor dos grandes paulistas, porém, na prática, isso não tem se verificado.

O São Paulo também aplicou 4x0 em seu rival de quarta-feira, o Audax, time presidido pelo ídolo corintiano Vampeta, que iniciou bem o certame, mas que agora demonstra a habitual fadiga técnica que acomete os clubes interioranos (ou pequenos pertencentes a grande São Paulo). Luis Fabiano, autor de 2 gols, ratifica sua sensível melhora no ano de 2014, e agora conta com boa ajuda de Oswaldo (que também retomou bom futebol) e Pabon, colombiano de fraco arremate, porém, de boa visão de jogo. O problema no São Paulo é a zaga, ainda capengando para marcar a jogada aérea rival, além de falhar pelo chão em algumas saídas de bola.

Meu palpite, puro e simples, considerando-se o importante fator Pacaembu, favorável ao time de Parque São Jorge: Corinthians 2x1 São Paulo.

Abraços!

Um comentário: