sexta-feira, 22 de junho de 2012

RODADA DE QUINTA FEIRA

1) PALMEIRAS x GRÊMIO (SEMIFINAL DA COPA DA BRASIL)
Primeira final de disputa nacional do alviverde no século. Justo e merecido. O Palmeiras foi melhor que o Grêmio nos 180 minutos, fato que se comprova pelo próprio placar agregado de 3x1. Destaque para Henrique, agora líbero, e Valdivia, que certamente é o melhor jogador do Palmeiras tecnicamente, esteja ele com problemas ou não....creio que a conquista da Copa do Brasil, se confirmada, selará a continuação do chileno no time de Parque Antárctica. Grande final alviverde agora.  

2) BOCA JRS x LAÚ (SEMIFINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA)
Novamente o Boca Jrs é finalista, sendo incrível a média recente de finais deste time. O Boca, efetivamente, é bicho-papão da América, contudo, esse time atual não possui muita técnica, sendo que o nível dos atacantes é meramente razoável. A exemplo do Corinthians, outro finalista, a força do Boca é tática, com destaque individual único do Riquelme, meia esquerda dos melhores que existem. 
O Boca levou o jogo ontem em banho-maria, aproveitando-se do baixo ímpeto do rival  chileno que, precisando da vitória, pouco fez para movimentar o placar. Faltou ousadia e coragem, na minha opinião, conseqüências da pouca experiência da LAU em Libertadores. Houve duas bolas na trave Xeneize, contudo, nada que pudesse preocupar o time de La Bombonera. Final épica, mormente para os corintianos que, ansiosos, aguardam a primeira conquista continental. 

Segunda-feira deixarei meus palpites percentuais pras finas da Copa do Brasil e Libertadores da América. 

Abraços a todos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário