quarta-feira, 13 de junho de 2012

Palpites percentuais da Copa do Brasil



Tenho muito respeito pela Copa do Brasil, portanto, não deixarei de palpitar sobre as semifinais que iniciarão hoje. Então vejamos:

1) GRÊMIO 60% X PALMEIRAS 40%
Acho o Grêmio melhor tecnicamente e taticamente. Vanderlei sempre soube armar o time melhor que o Felipão. Felipão, aliás, esta em má fase há muito tempo, visivelmente desgastado com diretoria e parte da torcida alviverde. A pressão no Palmeiras é brutal, ainda mais com o hiato de títulos importantes.

Já o GRÊMIO possui melhores jogadores, principalmente na frente, pois Mirallez, Moreno e kleber são melhores que Barcos e Luan. O pior de tudo na minha opinião será a ausência do Valdivia, que inclusive pode se desligar definitivamente do Palmeiras!

2) SÃO PAULO 50% X CORITIBA 50%
Na minha opinião, tudo igual neste duelo. O São Paulo tem mais camisa, mas na Copa do Brasil nunca fez muito sucesso. O Coxa, por sua vez, chega em sua terceira semifinal nos últimos 4 anos, o que é significativo e respeitável. Jogo igual, ademais, porque o São Paulo possui mais qualidade técnica, mas o Coxa é mais preparado e entrosado.

Nota final: ouvi na Jovem Pan a entrevista do Valdivia no Chile sobre seu sequestro relâmpago...me pareceu bem verdadeiro seu temor...eu já sofri 3 sequestros deste tipo em São Paulo, não é fácil, mas, respeitando muito o que ele passou, entendo ser exagerada a intenção de deixar o clube...enfim...

2 comentários:

  1. o São Paulo como um todo marca mal, é instável e carece de um líder (LF9 deixa a desejar), em mata-mata é fatal, precisará de sorte mas a Copa do Brasil é sempre disputada por times em formação pois os melhores estão na liberta, veremos. abcs

    ResponderExcluir
  2. Bom falando positivamente do GREMIO é um bom começo. risos Acho que a fase do PALMEIRAS é muito complicada. O Felipão anda meio perdido, mas sempre tenho respeito. Não gosto muito do Luxa, mas até que anda acertando o meu time. O Palmeiras deve vir retrancado, o Gremio vai ter que ter paciência. Mas vai dar! Abraços, Bianca

    ResponderExcluir