quinta-feira, 14 de junho de 2012

Rodada boleira de 13/06/2012

Bom dia amigos...vamos aos 2 jogos de ontem que pararam o Brasil:

1) SANTOS x CORINTHIANS - LIBERTADORES DA AMÉRICA
Belo resultado conquistado pelo alvinegro paulistano, destacando-se as atuações de Cássio, Castán, Paulinho e Emerson Sheik, este, um excelente atacante, apesar de descontrolado emocionalmente. O Santos, dentro de sua casa, não conseguiu empatar a partida no segundo tempo, e também não ameaçou com constância a meta corintiana. 

Achei a arbitragem na Vila bem caseira, pois, na minha opinião, Durval e Neymar deveriam ter sido expulsos, mormente o Neymar, que agrediu o Castán na frente do árbitro. O lance do Durval, pisão intencional e covarde no Jorge Henrique, foi mais difícil para o juiz perceber. A expulsão do Sheik, não contesto, e certamente o atacante fará muita falta ao Corinthians no jogo da volta.

Tudo segue absolutamente aberto, pois o Santos tem boa equipe e dois ótimos jogadores, contudo, pelo que vi ontem, a escalação do PH Ganso pareceu precipitada. PALPITES PERCENTUAIS PRA SEGUNDA PARTIDA: CORINTHIANS 55% x SANTOS 45%....e olhe lá!!!

2) GRÊMIO x PALMEIRAS - COPA DO BRASIL
Não assisti esta partida, pois preferi ver a semifinal da Taça Libertadores. Mesmo assim posso dizer que, pelo placar, a vitória alviverde foi sensacional e surpreendente, pois o Palmeiras não tem jogado nada. Dificilmente o Grêmio conseguirá reverter o placar em Barueri, sendo que agora, creio, o estilo Felipão passa a ser mais adequado para a segunda partida. E o Luxa, na minha opinião mais técnico, parece realmente tremer quando enfrenta o Felipão.Mesmo com um time melhor tecnicamente, com mais opções no elenco, malogrou ontem jogando em casa. PALPITES PERCENTUAIS PRA SEGUNDA PARTIDA: PALMEIRAS 60% x GRÊMIO 40% (ainda boto o Grêmio com 40%, pois Barueri não é a casa do Palmeiras).

Os amigos que acompanham este blog desde o início (ou seja, desde a última segunda-feira), devem ter percebido que meus palpites percentuais iniciais mudaram....realmente a rodada de ontem me surpreendeu....veremos como serão estes mesmos jogos semana que vem! 

abraços a todos!!! 

4 comentários:

  1. Corinthians X Santos
    Eu vi o gol, que foi lindo. Vi também o pisao e achei muito desleal. Concordo com vc em numero, genero e grau.
    Agora vamos esperar o jogo de volta.

    ResponderExcluir
  2. VAI CORINTHIANS!!!!!PFAF

    ResponderExcluir
  3. "Os amigos que acompanham este blog desde o início (ou seja, desde a última segunda-feira), " kkkkkkkkkkk genial. e hoje é tricolooooor do Morumtri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk.....hoje é jogo duro também...vamos acompanhar...clássico paulista à vista na final da copa do brasil....nada se compara com o futebol do nosso Estado!

      Excluir