quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Semifinais da Copa do Brasil 2014

Flamengo e Cruzeiro, que jogaram em casa, saíram na frente nos duelos inaugurais da fase semifinal da Copa do Brasil, sendo que a vantagem Rubro-Negra é ótima, ainda mais neste tipo de competição, pois não tomou gols em casa, podendo inclusive perder por placar magro no segundo jogo.

Incrível como o Galo, com boa equipe, não consegue atuar bem fora de casa, circunstância observada inclusive na Libertadores/2013, onde foi campeão. Mais uma vez o Atlético dependerá aliar sorte e competência em seus domínios, para reverter mais um resultado desfavorável e, assim, atingir sua primeira final no torneio. O resultado adverso é o mesmo sofrido ante o Corinthians, revertido por 4x1 no Mineirão.

O Flamengo, que é mais copeiro e mais vencedor, contará com os contra-ataques fora de casa, contando para tanto com a habilidade e velocidade do jovem Gabriel, além do bom poder de definição que possui com Eduardo da Silva, bom reforço que o Flamengo encontrou no exterior.

Em Minas, o Cruzeiro fez ótimo primeiro tempo, tendo cansado na etapa final, haja vista a maratona de partidas em alto nível que a equipe realiza. Apesar do resultado magro de 1x0, a Raposa não tomos gols em casa, o que lhe é bem favorável. Dificilmente o time mineiro deixa de anotar gols em um jogo, pelo que, se anotar um tento na Vila, dificultará em muito a vida do Peixe. Ambos os times são copeiros e multi-campeões, porém, o atual elenco azul é mais qualificado e mais experiente, o que confere ao líder do Brasileirão favoritismo à vaga na final (e também ao título).

Palpites percentuais pros duelos de volta:

i) Cruzeiro 60% x 40% Santos;

ii) Flamengo 55% x 45% Galo;

Abraços  

Nenhum comentário:

Postar um comentário