quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CRISE NO PALMEIRAS E CLÁSSICO DAS AMÉRICAS

Bom dia amigos, pelo visto, o Palmeiras dificilmente escapará do segundo rebaixamento dos últimos 10 anos. Lamentável, pois tal fato não combina com a história do Palestra, contudo, as últimas gestões foram trágicas, sendo que Belluzzo e Tirone, na minha opinião, conseguiram ser piores que o ditador Mustafá. O curioso é que, com essa tragédia, é justamente o Mustafá quem se fortalece politicamente no clube novamente, o que sinceramente não sei se é salutar.

O Palmeiras venceu apenas 5 jogos no campeonato, necessitando de campanha semelhante à do Vasco da Gama, atual 4º colocado, para se safar da degola. O pior é que o time do Palmeiras joga muito pouco, a despeito do esforço grande dos atletas que, contudo, não está sendo suficiente para fazer a equipe pontuar. Recentemente houve a queda do treinador Felipão, e até hoje ninguém foi contratado para assumir o posto, sendo esse outro ponto negativo na conta deficitária do Palestra. Narciso é inexperiente, incapaz atualmente de salvar o Palmeiras da "Segundona".

Enfim, mero palpite, creio que o Palmeiras possui apenas cerca de 20% de chances de se salvar da queda para Segunda Divisão. Veremos.

Mudando "do pato pro ganso" (que pândega), hoje incia o "Clássico das Américas", série de 2 jogos entre Brasil x Argentina, com escalação de jogadores que atuam nos próprios países, ou ao redor da América do Sul. O clássico desta forma me anima, pois acompanho frequentemente a maioria dos jogadores, destacando-se que na escalação de hoje feita pelo Mano a base será composta por jogadores de times paulistas (Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Luis Fabiano, Lucas e Neymar). Gosto do time de hoje do Brasil e, inclusive, o acho melhor que o time argentino, razão pela qual aposto em vitória brasileira, creio, por 3x1!

Bom dia a todos!

4 comentários:

  1. a conta necessária para tirar a porcada da "B" fica amenizada se ele ganhar os confrontos diretos, serão jogos chave, não adiantará ganhar dos grandes e perder do Náutico por exemplo.....sobre o clássico, acho interessante e não desfalcará os times, na atual fase da seleção qualquer jogo com time que tem escola é válido. abcs

    ResponderExcluir
  2. Tah dificl mesmo no Palmeiras . a radio Bradesco Esportes fm 96,1 disse que o Gilson CLeina eh o novo tecnico do palmeiras e, segundo o radio, a comissao tecnica inteira de gilson cleina deve acompanha-lo.

    ResponderExcluir
  3. vc tá estudando pra concurso? então estuda Palmeiras, pq vai cair....

    ResponderExcluir
  4. Fraco este post! Esse "clássico das américas" merecia comentários sobre a patifaria do evento. Ler que o Brasil é favorito não agrega...vc é o cara dos comentários ácidos.

    ResponderExcluir